Políticas de Privacidade

Prezado(a), A JGB®AduBio®, além de prezar pela segurança dos produtos que oferece, zela pelo sigilo dos dados pessoais ou corporativos de quem acessa o seu website. Para isso, informamos que alguns dados do usuário podem ser solicitados em determinados momentos para que algumas das ações abaixo-listadas possam ser concluídas:

 

  • Informações de cadastro, envio e pagamento:

 

Seus dados, como por exemplo, nome, CPF, endereço, cidade não serão divulgados a terceiros. Sendo o site da Loja Virtual seguro, garantimos que suas informações e segurança não serão compartilhados com nenhum site ou pessoa que não esteja envolvida no processo de compra e envio.

Quanto ao método de pagamento, o fornecimento de seus dados será diretamente com a plataforma Wix Payments, seguindo sua própria política de privacidade que está disponível em:

- Cookies: A JGB® AduBio® também trabalha com ferramentas do Google que podem coletar determinadas informações de quem está navegando no website. Este website utiliza o Google Analytics para fins de análise de performance. Durante a navegação serão automaticamente recolhidas pelo Google as informações de cookies do seu navegador. Os cookies são pequenos textos que são gerados cada vez que o usuário acessa um website com informações sobre sua navegação. Com essas informações o Google conseguirá direcionar melhor o usuário para conteúdos de seu interesse, além de conseguir mapear suas ações no site, assim gerando um mapa de análise de interações. Nada em relação à identidade pessoal do usuário é coletado. Para obter mais informações sobre a Política de Privacidade do Google Analytics, acesse o link: Google Analytics .

 

A JGB® AduBio® trabalha, ainda, com o Google AdSense. A partir disso, terceiros, como o Google, por exemplo, utilizam os cookies para fins de publicidade, assim, ao visitar outras páginas web, o usuário será impactado novamente pela JGB® AduBio® através de anúncios. Caso não queira não fornecer esses tipos de dados ao Google, basta seguir os seguintes passos:

 

→ Você pode configurar os anúncios, desativando sua personalização e bloqueando anunciantes específicos. Saiba como;

→ Bloqueando ou limpando cookies. Saiba como;

→ Navegando no modo anônimo.Desse modo, nenhum tipo de informação será gerada e coletada;

→ Se for o caso, excluindo as atividades da sua conta do Google pelo painel de atividade

→ Adicionando o aplicativo Add-on no navegador Google Chrome para que o Google Analytics seja desativado.

 

  • Cadastro para newsletter: o campo para cadastro de newsletter está localizado na parte inferior da homepage do website da JGB®AduBio®. Este campo solicita as informações de nome e e-mail do usuário, que demonstrando interesse em receber conteúdos da empresa em seu e-mail, poderá realizar cadastrar-se espontaneamente. Ao se cadastrar em nossa newsletter, o usuário estará autorizando a JGB®AduBio® a semanalmente lhe enviar e-mails marketing, tendo este a total liberdade de solicitar descadastramento ao selecionar a opção de “opt-out” em qualquer e-mail que receber. Os dados coletados serão mantidos sob absoluto sigilo e somente serão fornecidos à empresa contratada com a finalidade de realizar o envio de e-mails.
     

  • AduBio no seu evento: trata-se de formulário presente na aba “AduBio® no seu evento” da seção “A JGB”, localizada no menu principal do website. Este formulário tem como finalidade coletar informações (como nome, e-mail, CNPJ/CPF, telefone, data de realização, tipo de evento e informações sobre o mesmo) de empresas que tiverem interesse em solicitar a JGB ®AduBio® participação da JGB® AduBio® em determinado evento, a exemplo de apresentações tecnicas, workshops, entre outros. Os dados coletados neste formulário serão apenas utilizados para contatar o interessado e desenvolver a possível parceria e não serão divulgados a terceiros. - Contato: este formulário pode ser encontrado na página de mesma nomenclatura, localizada no menu principal do website da JGB® AduBio®.

    As informações solicitadas são: nome, e-mail, telefone, mensagem e currículo, se este for o motivo do contato. As informações serão recebidas pela equipe de marketing da JGB®AduBio® e designadas para o setor responsável. De acordo com o que foi descrito na mensagem de contato, os dados coletados serão utilizados apenas internamente, com a intenção de tratar a demanda especificada no campo de mensagem.

 

- Material Promocional: o cadastro do seu e-mail será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos. A qualquer momento, você poderá optar por não receber mais estas informações. Para isso, basta clicar no link de atalho que está na última linha do e-mail recebido e escolher "cancele sua inscrição aqui", o recebimento de e-mails promocionais será cancelado. Todas as informações supracitadas coletadas e confiadas à JGB®AduBio®, serão utilizadas apenas para as finalidades mencionados e não serão, de maneira alguma, fornecidas ou empregadas para fins maliciosos.

 

Obrigada pela atenção e navegue com segurança!

Políticas de Troca e Devolução

A JGB®AduBio® traz toda segurança e atendimento técnico já praticado em seus meios comerciais diretos para a sua modalidade de loja online. Assim, para a satisfação e tranquilidade de seus consumidores, esclarecemos a seguir nossa política de trocas e devolução.

Para a troca ou devolução ser acionada, o pedido deve ser recusado imediatamente no seu recebimento do produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias:

- O pedido esteja em desacordo com o solicitado na Loja On-line. Os produtos adquiridos através da loja virtual da JGB®AduBio® Fertilizantes devem ser trocados através do e-mail solucoesambientais@jgb.com.br, de acordo com os seguintes critérios: Troca por avaria no produto:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, juntamente com a Nota Fiscal do mesmo;

- A mercadoria será avaliada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. Ambas partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo. Para que a avaliação de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

 

1°) Enviar um e-mail para solucoesambientais@jgb.com.br comunicando à equipe da loja virtual qual o defeito e a data em que o dito defeito foi evidenciado ou seja notado pelo cliente;

2°) Em seguida, a equipe da loja virtual enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3°) Após o recebimento do e-mail com as instruções, a mercadoria deverá ser enviadas via Correios para a JGB Soluções Ambientais S/A. O endereço é: JGB – Soluções Ambientais S/A Rua Honorato Serafim , nro 287 Sangão/SC - CEP: 88.717-000 A remessa deve conter a mercadoria a ser analisada.JGB ®AduBio®

4°) Enviar um e-mail para solucoesambientais@jgb.com.br comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que façamos o acompanhamento;

5°) No momento do recebimento do produto para análise, a equipe confirmará a chegada, enviando as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

- Troca autorizada: Em caso de constatação de avaria no produto por um profissional capacitado de nossa empresa, a JGB®AduBio® ficará responsável pelos custos de postagem inicial. Neste caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, a ser realizado em até 30 dias úteis. O cliente será avisado por e-mail sobre a postagem realizada para o retorno da mercadoria, juntamente com o código de rastreamento para controle.

- Troca não autorizada: No caso da mercadoria alegadamente defeituosa e com sinais de uso, a troca somente será autorizada após se confirmar o defeito com uma vistoria efetuada por um profissional capacitado pela JGB®AduBio®. Caso a vistoria indique a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada, juntamente com o código de rastreamento para controle próprio.

- Disponibilidade do produto: Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete. Troca por insatisfação (Produto sem defeito) A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

 

1°) Enviar e-mail para solucoesambientais@jgb.com.br comunicando à equipe da loja virtual o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:

- O número do pedido;

- O código, peso e a granulometria do produto devolvido;

- O código, a cor e o tamanho do produto desejado.

2º) Em seguida, a equipe da loja virtual enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar a mercadoria via Correio para a JGB Soluções Ambientais S/A. O endereço é: JGB® – Soluções Ambientais S/A Rua Honorato Serafim, nro 287 Sangão/SC - CEP: 88.717-000 A remessa deve conter a mercadoria a ser trocada;

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para solucoesambientais@jgb.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe da loja virtual possa acompanhá-la;

5º) Disponibilidade do produto: Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de JGB ®AduBio® rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete;

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

 

  A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para solucoesambientais@jgb.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações: - Nome completo do cliente; - CPF do cliente; - Número do pedido; - Endereço completo do cliente, com uma referência do local; - Telefone(s) do cliente com DDD; - Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe da loja virtual providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a JGB sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail;

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a JGB. O endereço é: JGB® – Soluções Ambientais S/A Rua Honorato Serafim, nro 287 Sangão/SC - CEP: 88.717-000 A remessa deve conter a mercadoria a ser devolvida;

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe da loja virtual dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- No caso de pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 30 (trinta) dias úteis.

- No caso de pagamento com cartão de crédito: O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

 

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.JGB ®AduBio®

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

  Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a JGB®AduBio® imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

 

- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

- Produtos recebidos pelo Correio sem contato prévio através do *e-mail* serão devolvidos ao consumidor;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Política de envio

A JGB®AduBio® preza sempre pela entrega em dia de seus produtos. Prezando essa ideia descrevemos abaixo todos os detalhes sobre o envio de pedidos em nosso e-commerce:

Para a troca ou devolução ser acionada, o pedido deve ser recusado imediatamente no seu recebimento do produto caso:

- Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em até um dia útil da postagem do pedido.

- Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-6 dias.

O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-20 dias. O prazo de  entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados a partir de segunda-feira.

 
- Postagem do pedido:
Pedidos confirmados são postados de 1 a 2 dias úteis após o pagamento. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/acompanhamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em até um dia útil da postagem do pedido.
Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

- Envio através de SEDEX:
No serviço de entrega SEDEX (disponível em todo território nacional) a entrega é garantida pelos correios de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia útil consecutivo.

 

- Envio através de PAC:

No serviço de entrega PAC (disponível em todo território nacional) a entrega é garantida pelos correios de 4 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia útil consecutivo.


- Atrasos ou não recebimento da encomenda:

 Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a AduBio Fertilizantes para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha de maneira completa o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso algum produto retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

 

- Envios ao Exterior:

 Se você reside no exterior e gostaria de receber nossos produtos, por favor entre em contato pelo WhatsApp  +55-51-99577-0155 ou pelo e-mail: solucoesambientais@jgb.com.br, informando sua necessidade.

 

Demais informações:

Para outras dúvidas ou informações sobre pedidos ou formas de envio, por favor entre em contato pelo WhatsApp  +55-51-99577-0155 ou pelo e-mail: solucoesambientais@jgb.com.br, estaremos sempre disponíveis para atendê-lo!

Obrigado pela sua atenção!